Star Wars Episódio VIII: Rian Johnson compartilha fotos do set

Star Wars Episódio VIII: Rian Johnson compartilha fotos do set

Este ano teremos um novo filme da maior franquia do cinema (desculpem, é difícil me conter) que é Star Wars. O trailer de Rogue One deixou uma ótima impressão, mas após o sucesso que foi “O Despertar da Força“, nada mais justo do que esperar por novidades e informações a respeito do Episódio VIII.

O cara do ‘momento’ é sem dúvidas do diretor Rian Johnson (Looper), responsável por dar sequência ao excelente trabalho do J.J. Abrams, ele disponibilizou em seu tumbler algumas fotos do set de filmagem do Episódio VIII de Star Wars que vai explodir os cinemas e nossos corações em 2017:

Star Wars Episódio VIII - Foto do set de filmagem
Foto por Rian Johnson

 

Star Wars Episódio VIII - Foto do set de filmagem
Foto por Rian Johnson

E sabe qual a melhor notícia? Quando publicou estas fotos o Rian Johnson confirmou que a produção do filme já está bem adiantada! E o seu coração jovem fã? Preparado para um novo episódio da maior saga do cinema?

Bom, quem parece estar se preparando é a Daisy Ridley como você pode ver nesse vídeo que ela disponibilizou em sua conta no Instagram:


Star Wars – Episódio VIII tem estreia marcada para 15 de dezembro de 2017, mas já estamos no hype aqui em nosso chiqueiro virtual.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

3 comentários sobre “Star Wars Episódio VIII: Rian Johnson compartilha fotos do set

  1. se já vai ser no ano que vem..será que vai sair algum tease trailer esse? igual ao despertar da força que saiu um tease ano antes da estreia? se o filme já está adiantado com certeza vão soltar alguma, estou louco pra ver Luke treinando a Rey…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *