Varacast #11 – Tiny Little Bastards: Vikings brasileiros desbravam o mar dos games

Com a energia de mil bolos de fubá, chamamos Davi Lisboa e André Colares do Overlord Game Studio (@OverlordGStudio), que está desenvolvendo o game indie brazuca Tiny Little Bastards, para um papo envolvendo vikings, stalkers, cerveja e direitos trabalhistas! Conversamos sobre como é montar uma desenvolvedora de games só com a grana do FGTS, financiamento coletivo e muita força de vontade. Falamos sobre as dificuldades na criação da trilha sonora de um jogo e descobrimos que Parallax não é apenas um vilão do Lanterna Verde.

Aperte o play logo abaixo ou faça o download do Varacast #11 – Tiny Little Bastards

Se preferir, faça o download deste Varacast em zip ou ouça no Youtube.

No episódio de hoje: Lionel (@lionel_leal) finge saber o que é engine, André (@colaresmusic) demanda seu direito a bolo de laranja, Jotazêr (@jotazer) fica acordado e Dario (@dario_lima) alega ser o rei do Mortal Kombat, mas Davi (@davilisboa) dá o troco no Super Mario World.

Comentados no episódio:

Overlord Game Studio
Tiny Little Bastards
Facebook do TLB
Canal da Overlord no Youtube
Campanha de Financiamento no Catarse (Ajude os caras aqui!)
Gênio Maluco

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes, ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone, etc. Se preferir ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.

Para não perder nenhum episódio:

Assine nosso podcast no AiTãnes iTunes
Assine nosso podcast no Android
Assine nosso podcast por email


 Assine em seu leitor rss favorito

Varacast é o podcast que reúne a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *