Varacast #10 – A Morte da TV

Em nosso décimo programa, reunimos a Vara da POCILGA para discutir a morte da TV! Será que o modelo clássico da televisão já está ultrapassado e o streaming (Netflix, Hulu, HBO Go etc.) é uma tendência inevitável? Será que a imposição de um limite de dados pelas operadoras de internet conseguirá evitar esse processo? Dá para viver só de streaming? Quantas vezes Márcio consegue repetir que não assiste TV aberta?

Aperte o play logo abaixo ou faça o download do Varacast #10 – A Morte da TV

Se preferir, faça o download deste Varacast em zip.

No episódio de hoje: Lionel (@lionel_leal) alimenta seu ego com perguntas inúteis, Marcio (@marciosmelo) assiste gangues de macacos na Índia, Jotazêr (@jotazer) cria conta no Twitter, Mário (@wildpoxx) se estressa com spoilers em jogo de futebol e Silvano (@silvanovianna) se apaixona por Luke Cage.

Comentados no episódio:

Bingo Cultural:

  • Mea-culpa: Expressão em Latim que significa “Minha culpa“.
  • Incipiente: Que ainda está no começo, principiante.
  • Disruptivo: Que causa ou tende a causar disrupção. É um termo que descreve a inovação tecnológica, produto, ou serviço, que utiliza uma estratégia “disruptiva”, para derrubar uma tecnologia existente dominante no mercado

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes (ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone etc.) ou simplesmente ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada quinzena (também conhecido como de 15 em 15 dias) um novo episódio sempre com variação de temas, participantes e assuntos abordados.


 Assine em seu leitor rss favorito

 

One thought on “Varacast #10 – A Morte da TV”

  1. eu mesmo vivo de cinema, filmes e séries baixados pela internet, poque na TV aberta não tem nada que preste, só desgraça… eu mesmo faço minha programação da semana, de segunda a sexta Series e Sábado e Domingo filmes, porque se você for depender da Tv aberta seu cérebro vira uma privada de tanta merda que está sendo transmitida…pelo menos com internet você assiste o que quer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *