Os Pocilgas #002 – “Promoção”

Os Pocilgas #002 – “Promoção”

“Os Pocilgas” é a nossa tirinha que vai trazer um pouco mais de humor e cultura pop para vocês.

***Transcrição*** (1º quadro: Três porcos sentados em volta de uma mesa de reunião retangular. Um deles usa uma camisa verde e gravata borboleta vermelha. Seu nome é Jamón e ele tem uma mecha branca no cabelo. O outro na cabeceira usa uma camisa social e uma gravata azul. Este tem ainda uma barba azulada. Seu nome é Xarope e a frente dele há uma placa com o texto 'CEO'. O terceiro porco usa uma camiseta azul e está de costas. Na mesa há um entalhe de um porco 'grim reaper' com o texto 'Redbacon Original' em torno dele. Há ainda sobre a mesa um boneco de um porco Yoda. ) Xarope Pocilga: "Porcos. Precisamos de ideias para atrair mais ouvintes para o Varacast. Desembuchem!" Jamón Pocilga: "Que tal uma promoção? Podemos sortear um Blue-Ray do Quarteto Fantástico..." Xarope Pocilga: "Não sei se seria uma boa ideia Jamón. Para se interessar por um Bluray desses é preciso ser um suíno com severos comprometimentos às suas funções cognitivas, ou sérios transtornos consumistas..." (2º quadro: O desenho é exatamente o mesmo, com exceção de Jamón que agora aparenta indignação e tem o braço esquerdo um pouco mais erguido.) Jamón Pocilga: "Eiii!!! Espera aí! Também não é assim, xarope! Eu mesmo comprei uma duplicata desse Blue-Ray por engano em uma promoção imperdível no E-Bacon..." (3º quadro: O desenho é o mesmo do quadro anterior. Dessa vez não há texto algum. Jamón que agora certo constrangimento e com o braço esquerdo já abaixado.) (4º O desenho é exatamente o mesmo do quadro anterior.) Xarope Pocilga: "...ou ambos.".
Os Pocilgas #002 – “Promoção”

[divider]

***Transcrição***
(1º quadro: Três porcos sentados em volta de uma mesa de reunião retangular. Um deles usa uma camisa verde e gravata borboleta vermelha. Seu nome é Jamón e ele tem uma mecha branca no cabelo. O outro na cabeceira usa uma camisa social e uma gravata azul. Este tem ainda uma barba azulada. Seu nome é Xarope e a frente dele há uma placa com o texto ‘CEO’. O terceiro porco usa uma camiseta azul e está de costas. Na mesa há um entalhe de um porco ‘grim reaper’ com o texto ‘Redbacon Original’ em torno dele. Há ainda sobre a mesa um boneco de um porco Yoda. )
Xarope Pocilga: “Porcos. Precisamos de ideias para atrair mais ouvintes para o Varacast. Desembuchem!”
Jamón Pocilga: “Que tal uma promoção? Podemos sortear um Blue-Ray do Quarteto Fantástico…”
Xarope Pocilga: “Não sei se seria uma boa ideia Jamón. Para se interessar por um Bluray desses é preciso ser um suíno com severos comprometimentos às suas funções cognitivas, ou sérios transtornos consumistas…”
(2º quadro: O desenho é exatamente o mesmo, com exceção de Jamón que agora aparenta indignação e tem o braço esquerdo um pouco mais erguido.)
Jamón Pocilga: “Eiii!!! Espera aí! Também não é assim, xarope! Eu mesmo comprei uma duplicata desse Blue-Ray por engano em uma promoção imperdível no E-Bacon…”
(3º quadro: O desenho é o mesmo do quadro anterior. Dessa vez não há texto algum. Jamón que agora certo constrangimento e com o braço esquerdo já abaixado.)
(4º O desenho é exatamente o mesmo do quadro anterior.)
Xarope Pocilga: “…ou ambos.”.

Mário Bastos

Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os "melhores" críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.

2 comentários sobre “Os Pocilgas #002 – “Promoção”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *