Review | The Walking Dead – 6×11: Knots Untie

Review | The Walking Dead – 6×11: Knots Untie

Enquanto todos estavam comemorando o primeiro Oscar de Leonardo Dicaprio e chorando por conta de mais um soco que a vida, que não cansa de bater, deu em Rocky Balboa, a AMC, que não estava nem aí para a maior premiação do cinema, lançou o 11º episódio desta 6º temporada de The Walking Dead. Knots Untie (nós desatam) cumpriu a promessa que Jesus deu a Rick e sua trupe no episódio anterior e o mundo deles realmente se expandiu.

[button-red url=”#” target=”_self” position=””]Aviso de SPOILERS[/button-red]

Os comentários a seguir falam sobre acontecimentos encontrados em Knots Untie, o décimo primeiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead.

#TWD (S06E11) – Knots Untie

A essa altura conversar sobre tudo o que aconteceu neste episódio talvez já não seja tão interessante ou novidade para ninguém, entretanto, apesar de ter sido em sua maior parte bastante morno, Knots Untie expandiu os horizontes da série e apresentou um novo mundo sendo formado. Tudo isso aconteceu quando Rick e uma comitiva resolver acompanhar Jesus até a sua ‘base’.

Depois de Rick perceber que Alexandria não é tão segura quanto ele imaginava, decisões precisam ser tomadas a respeito do próximo passo a seguir.

Para não dizer que foi um episódio completamente ‘parado’, Knots Untie teve um momento bem tenso e divertido, que foi justamente quando Rick falou um sonoro “Whaat?!” para o pessoal do ‘feudo’ abastado de comida mas sem armas e combatentes que estava perplexo com a forma como ele lidou com o pequeno problema que lá surgiu. Fora isso, entre foras e romances que já morreram (alguns antes de nascer) e bebês prontos para vir ao mundo, o que ficou claro aqui é que finalmente chegamos a era feudal.

Knots Untie - The Walking Dead

Sim, agora comunidades precisam coexistir e fazer trocas e escambo. Isso eleva The Walking Dead a um patamar interessante de novas possibilidades. Não acham?

A cena em que Maggie dá uma chegada na cama do líder babaca e faz aquele jogo do “eu é que sou foda” ficou muito forçada. Só não ganhou em matéria de forçar a barra para o romance entre Michonne e Rick. Não tá tendo química apesar de que, aposto, muitos fãs estão apoiando.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

2 comentários sobre “Review | The Walking Dead – 6×11: Knots Untie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *