Varacast (006) – Os Filmes Mais Esperados de 2016.1

Varacast (006) – Os Filmes Mais Esperados de 2016.1
Os filmes mais esperados de 2016. Varacast, o podcast da POCILGA.

Como o ano só começa efetivamente após o carnaval, o 6º Varacast fez questão de atrasar um pouco (envelhecendo como um bom vinho) e finalmente traz os filmes mais esperados do 1º semestre de 2016.

No episódio de hoje: Lionel Leal (@Lionel_Leal) crava o melhor filme do ano, Marcio Melo (@marciosmelo) caga kryptonita para todos os lançamentos de 2016 enquanto o Marcio Melo do futuro já assistiu todas as produções, Mário Bastos (@wildpoxx) demonstra os perigos da lavagem do Bonfim na Bahia e Ramon Prates (@rpprates), como de praxe, gosta de tudo menos de Roland Emerich.

Aperte o play logo abaixo ou faça o download do Varacast #6 – Os Filmes Mais Esperados de 2016.1

Se preferir, faça o download do varacast em zip.

Comentado no Episódio:

Bingo Cultural:

  • Lépidoque demonstra agilidade; ligeiro, ágil, lesto;
  • Empáfia Excesso de orgulho; comportamento de quem manifesta superioridade, arrogância ou pretensão; arrogância, insolência ou soberba;
  • Belle ÉpoqueExpressão francesa que significa bela época. Foi um período de cultura cosmopolita na história da Europa que começou no fim do século XIX (1871) e durou até a eclosão da Primeira Guerra Mundial em 1914;
  • Dicotomia modalidade de classificação em que cada uma das divisões e subdivisões contém apenas dois;
  • Absorto – que se absorveu; absorvido;
  • Mesmerizado – sem ação; enfeitiçado, fascinado;
  • Laureadapremiada, festejada, ornada.

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara é só procurar a gente no iTunes (ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone etc.) ou simplesmente ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

O Varacast é fruto do esforço e empenho dos porcolegas da POCILGA. Esperem a cada episódio novo variação de temas, participantes e assuntos abordados. Acompanhe a gente que em breve teremos excelentes novidades!


 Assine em seu leitor rss favorito

PigNotes:

  • Em junho lançaremos a parte 2 desse programa, ou seja, os filmes mais esperados do segundo semestre de 2016.

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

5 comentários sobre “Varacast (006) – Os Filmes Mais Esperados de 2016.1

  1. Fala ai rapaziada!

    Curti bastante o Podcast…vocês tem uma ótima sintonia, que me garantiu boas risadas.

    Vamos ao Podcast:
    BvS e Civil War estão no topo na minha lista dos mais aguardados, porém no final de 2015 fiquei na expectativa de assistir Creed e Ip Man 3, onde temos Mike Tyson e Bruce Lee (em CG) estrelando o longa.
    Voltando a 2016, quero muito ver as Tartarugas Ninja, Caça Fantasmas e to bem feliz por termos uma continuação de Independence Day.
    Andei lendo ai pelas internets da vida…que Grayskull, uma adaptação do He-Man vai rolar esse ano…então, tbm se encaixa ai na lista.

    Caras, dou um destaque para a vitrine dos Podcasts!! Ficou foda, o porquinho temático!! Parabéns pela criatividade…
    Gostei e vou continuar ouvindo vcs!

    Sou o Fábio Franzoni, ADM do agregador Ouvindo Podcast e Host do Pow de Cast.
    Boa sorte e parabéns pelo Podcast!

    1. Valeu, Fábio!
      Os porquinhos temáticos são criação do nosso designer, publicitário, advogado, milionário e filantropo Mário Bastos — e concordo com você, são muito bons!
      Não estava sabendo desse Grayskull. Lembro de ter lido sobre um fanfilm patrocinado pelo Kickstarter, mas não sei quando sai.
      Obrigado pela força!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *