Review | Supergirl – 1×11: Strange Visitor From Another Planet

Review | Supergirl – 1×11: Strange Visitor From Another Planet

Para nossa sorte, o seriado Supergirl tem diminuído os erros e aumentado os acertos. Desta vez, o ponto forte foi a grande participação do marciano verde J’onn Johnz.

Com a chegada de um marciano branco violento, disposto a tacar o terror na Terra e visando principalmente uma senadora contrária a presença dos alienígenas, J’onn sente que está na hora de agir e de mostrar quem ele realmente é.

Saber sobre o seu passado foi algo tocante. Talvez o momento mais eficiente em termos emotivos de todo o seriado até aqui.
É claro que quando ele estava prestes a executar uma justificável vingança, Supergirl aparece para convencê-lo a ter uma atitude mais… “humana”.

Aliás, mediar relações também foi a função de Kara neste episódio. Ela foi a responsável por reaproximar Cat do filho, que também se transformou no provável próximo interesse amoroso de nossa heroína. O coitado do Winn nunca sairá daquela temível friend zone, isso é certo.
Vamos falar a verdade. Esse jeito de querer o bem para todo mundo está tornando Kara um pouquinho irritante. Ela faria bem em seguir o conselho de Alex.

E quanto a última cena? Seria um outro marciano abusado ou Max Lord inventando alguma coisa? Aguardemos o próximo episódio.

classificação:

Bruno Brauns

Fã de sci-fi que gosta de expor suas opiniões por aí! Oinc!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *