7 Celebridades inesquecíveis que nos deixaram em 2015

7 Celebridades inesquecíveis que nos deixaram em 2015

O ano de 2015 está chegando ao fim, e este foi um dos anos mais difíceis para o mundo do cinema (na verdade para o mundo em geral). Muitas celebridades importantes do universo dos cinemas e da tv se foram e vão deixar saudades. Espero que esta seja uma lista que sirva para relembrar estas grandes pessoas que tanto contribuíram para tornar o mundo um lugar mais suportável, mesmo que por alguns minutos.

É hora de relembrar e celebrar a vida dessas incríveis pessoas.

Amanda Peterson

peterson

A eterna namorada de aluguel faleceu aos 43 anos de idade. Ela foi encontrada em seu apartamento e sua morte se deu por overdose de drogas. RIP.

Gunnar Hansen

GunnarHansen

O Massacre da Serra Elétrica (1974) se tornou um dos filmes mais importantes da história do cinema e Gunnar Hansen deu vida a um dos personagens mais icônicos do mundo: Letherface. Ele faleceu em decorrência de um câncer no pâncreas aos 68 anos de idade. RIP.

Omar Sharif

omar-sharif

O ator Omar Sharif participou de dois dos maiores clássicos da sétima arte: Doutor Jivago (1965) e Lawrence da Arábia (1962). Vítima de um ataque cardíaco, Sharif nos deixou aos 83 anos de idade. RIP.

Christopher Lee

christopher_lee

Uma verdadeira lenda não só do cinema como também do mundo do rock, Sir Christopher Lee ganhou notoriedade para a maioria das pessoas ao interpretar o inesquecível Saruman nos filmes do Senhor dos Anéis. Ele foi também o grande Dookan (hihihi) na trilogia que não presta prequel de Star Wars. Viveu até os 93 anos e faleceu por conta de problemas cardíacos. RIP.

Ben Woolfben_woolf

Famoso por sua participação na série televisiva American Horror Story, Ben Woolf sofreu um derrame cerebral e nos deixou com apenas 34 anos vividos. RIP.

Leonard Nimoy

Leonard-Nimoy_Reuters

Quem não conhecia o eterno Doutor Spock de Jornada nas Estrelas (Star Trek)? Assim como seu personagem mais famoso, Nimoy era um exemplo de vida a ser seguido, sem dúvidas um dos que mais vamos sentir saudades. Vida Longa e Próspera!

Wes Craven

wes-craven-dead-at-the-age-of-76-my-top-10-favorite-wes-craven-horror-movies-594628

O mestre do terror, Wes Craven é uma das figuras mais importantes que já surgiram no cinema e, dentre as dezenas de obras importantes, foi responsável pelas franquias Pânico e A Hora do Pesadelo. Uma perda irreparável e que jamais será esquecida. Craven faleceu de câncer cerebral aps 76 anos. RIP.


Infelizmente muito outros atores que deixaram a sua marca no mundo do entretenimento faleceram este ano. Ben Turner fez uma lista mais completa no Moviepilot e lá você pode conferir outras celebridades que, esperamos, estejam descansando em paz.

Vamos celebrar estas pessoas incríveis, ao invés de lamentar as suas mortes, não é mesmo? Assim é a vida.

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

4 comentários sobre “7 Celebridades inesquecíveis que nos deixaram em 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *