Varacast (002) – Zueira Wars

Varacast (002) – Zueira Wars

Varacast é o podcast que reúne semanalmente a Vara da POCILGA para discutir sobre os diversos assuntos que abordamos aqui em nosso chiqueiro. Calma, antes de chamar a sua mãe, lembramos que VARA é apenas o coletivo de porcos.

Neste episódio:

Cansado de especulações infundadas sobre a trama do Episódio VII: O Despertar da Força? A Vara da POCILGA chutou o balde e trouxe as teorias mais absurdas verdadeiras de Star Wars, com a participação mais que especial de Dario Lima e Rafael Saldanha dos CavaleirosQDizemLista!

Se preferir, faça o download (zip)

Escute o Varacast e descubra quem é o verdadeiro vilão da série, queime um midi-chlorian com Qui-Gon Jinn, destrua o mundo com uma Estrela da Morte portátil e agradeça por não grunhir!

Veja também:

Quer receber a vara de grátis?

Se estiver interessado em receber a vara, é só procurar a gente no iTunes (ou seu programa de podcast favorito do Android, Windows Phone etc.) ou simplesmente ouça por aqui mesmo pelo post (apertando o play lá em cima) ou ainda baixe e ouça quando quiser e bem entender. São vários caminhos e várias opções para você receber a nossa vara em seus ouvidinhos.

Toda semana um episódio novo, variando os temas, participantes e assuntos abordados. Acompanhe a gente que em breve teremos excelentes novidades!


 Assine em seu leitor rss favorito

Rede POCILGA de Podcasts

A Rede POCILGA de podcasts engloba diversos programas que estão sob o signo do Bacon: O Varacast sobre cultura pop e assuntos correlatos, o Suco de Umbivis sobre baianidades e cultura e o Radiola Torremos sobre música são nossos principais programas.

4 comentários sobre “Varacast (002) – Zueira Wars

  1. Zordon nao eh vilao de power rangers, eh o mentor. O cara la apocalipse ta parecendo ivan ooze, um dos muitos viloes dos power rangers. O dublador do chef de south park eh isaac hayes e ele nao ta em star wars 😛 por ultimo, bastante ofensivo vocês associarem jar jar binks aos trapalhoes, esses verdadeiros icones do humor nacional. Queria jar jar ser um trapalhao. Ah, e fica a dica: se jj abrahms fuder com star wars, ele ficará conhecido para sempre como jar jar abrahms.

    1. hahahaha Valeu pelo comentário meu caro, sim, nosso amigo quando trocou de cerveja para Whisky se passou em alguns momentos, tentamos colocar o som do “erro do windows” para indicar o erro mas ainda estamos aprendendo a editar melhor o podcast. Estamos pensando em um efeito sonoro melhor para indicar nossos erros durante a gravação.

      Essa sua dica sobre o Jar Jar Abrahms é tão boa que já fico na dúvida se torço para tudo dar certo ou não hahahahaha

      Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *