Trailer de Warcraft é uma ótima prévia do filme

Trailer de Warcraft é uma ótima prévia do filme

Para quem estava ansioso e esperando por maiores novidades a respeito do filme Warcraft, que levará aos cinemas a história adaptada de um dos games de maior sucesso no mundo, saiu finalmente o novo trailer oficial e legendado do filme Warcraft, que chegará aos nossos cinemas em 2016.

Sem dúvidas será um dos filmes mais esperados do ano que vem! Alguns dias atrás o teaser trailer lançado pela Legendary Pictures em seus curtos 15 segundos já conseguia também dar uma ótima prévia do que o filme poderia nos entregar:

Com previsão de estréia em 9 de junho de 2016 aqui no Brasil, Warcraft será dirigido pelo grande Ducan Jones. O filme seguirá a trama dos primeiros jogos da franquia, um pouco antes dos acontecimentos do MMORPG “World of Warcraft” e trará um pouco da eterna batalha entre Humanos e Orcs.

Curtiu o trailer? Confesso que tinha ficado preocupado com o CGI do lobão e dessa águia (Grifo?) quando vi o teaser, mas o trailer mostrou que os efeitos especiais estão bem trabalhados… Mas e aquele bebê orc? 

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

2 comentários sobre “Trailer de Warcraft é uma ótima prévia do filme

  1. 06/11 não é márcio? Você falou 06 de junho! EHEH. Olha, deu para animar com o teaser, ficou muito bom e só por este pouco mostrado já se mostra que, ao menos em ambientação, eles tentarão manter muito do que está nos jogos, isso é muito importante.

    Warcraft tem uma história excelente que precisa de poucas adaptações para funcionar no cinema e para o público amplo. Espero que não alterem demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *