Review | The Walking Dead – 6×05: Now

Review | The Walking Dead – 6×05: Now

Para todos os fãs da série que resmungaram do último episódio de The Walking Dead centrado em Morgan, Here´s not Here (o qual achei um dos melhores até aqui!), receberam bem no meio da caixa torácica o pior episódio desta temporada. Querem saber do seu personagem favorito? Tenham calma e acompanhem mais de 40 minutos de absolutamente nada.

[button-green url=”#” target=”_self” position=”left”]Spoilers FREE![/button-green]

Os comentários abaixo não entregam nada de relevante ou que mereça ser tratado como Spoiler, uma vez que NADA aconteceu em ‘Now’, o 5º episódio desta 6º Temporada de The Walking Dead

Após uma série de contratempos, o clima em Alexandria fica cada vez mais sinistro para os cidadãos abrigados.

A sinopse do episódio errou apenas ao dizer que o clima fica sinistro para os cidadãos de Alexandria, o clima ficou sinistro mesmo para você que esperou com afinco, despois de sofrer por Tabitha no episódio anterior, sobre novidades do destino de Glenn. A novidade mesmo que temos aqui é que teremos um bebê de olhinhos puxados vindo ao mundo e a aprendiz de feiticeira médica tascou-lhe um beijaço em Tara que, sem dúvidas, foi o momento mais quente de Now.

Minto, teve um momento muito emocionante quando a nova doutora de Alexandria, que sempre está mais aflita do que eu quando assisto aos jogos do meu time, tirou um pouco de pus do seu paciente e vimos que conseguiu fazê-lo melhorar. Ufa!! Que emoção não foi? Meu coração bateu acelerado, e o seu?!

A vida é assim agora e você precisa se conformar, talvez sejam as únicas frases que devemos levar desse chatíssimo episódio em que nada aconteceu. Que tal então botarmos várias fotos aqui para preencher o post até o fim? Isso, vamos lá!

Corre Jedi!
Corre Jedi!
Olhe que belo enquadramento. Regra dos terços
Olhe que belo enquadramento. Regra dos terços
A culpa foi minha
A culpa foi minha
Tabitha Eterna!!! #Saudades #S2

Conheço uma saída, mas só vou te avisar que não dá para sair depois de alguns minutos perdidos
Conheço uma saída, mas só vou te avisar que não dá para sair depois de alguns minutos perdidos…
Eu devia ter aprendido como abrir a lata de extrato de tomates com Carol
Eu devia ter aprendido como abrir a lata de extrato de tomates com Carol
Isso, me ensina. Preciso matar você mais a frente.
Isso, me ensina. Preciso matar você mais a frente.

Belas imagens, mas sem conteúdo algum, assim foi Now‘, o 5º episódio desta 6º Temporada de The Walking Dead. Foi tão ruim que Carol ficou até com vergonha de aparecer…


Ps: A frase em Latim “Dolor hic tibi proderit olim” significa “Essa dor será útil (para você)”

Ps2: Olha como está a Sofia agora. Se sinta velho comigo e choremos.


Now, Episódio 5, Temporada 6 (#S06E05)

Direção: Avi Youabian
Roteiro: Corey Reed
Elenco: Andrew Lincoln, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Lennie James, Josh McDermit, Christian Serratos, Alanna Masterson, Alexandra Breckenridge e Ross Marquand.

 

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

7 comentários sobre “Review | The Walking Dead – 6×05: Now

    1. Rapaz, você falaram tanto que não acontecia nada no episódio que eu nem achei ruim. Achei até que teve cenas importantes como Deanna “surtando” e a corrida de Rick no início. O único mico é essa enrolação sobre o destino de Glenn. No mais achei episódio ok modo morno de Walking Dead.

  1. este episódio foi muito ruim mesmo. as cenas da aprendiz de médica até foram legais para mim. agora, o resto… o pior de tudo foi a ‘jornada’ de maggie e aquele cara que esqueci o nome. saudades de thabita mesmo! para mim, o pior episódio de walking dead.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *