Ataque dos Vermes Malditos vai retornar como série e com Kevin Bacon!

Ataque dos Vermes Malditos vai retornar como série e com Kevin Bacon!

O clássico trash do início da década de 90 Tremors, ou Ataque dos Vermes Malditos como ficou conhecido aqui no Brasil, vai retornar em formato de série televisiva e, o melhor, trazendo novamente o grande Kevin Bacon, nosso herói!

Segundo informações do ComingSoon, a produção da nova série de Tv ficará a cargo da UCP (do canal NBC) e da Blumhouse Productions. Andrew Miller (CW) ficará responsável pelo roteiro da série que deverá seguir os acontecimentos após o primeiro filme (ignorando talvez aí as suas sequências) e se situará novamente na pacata e empoeirada Perfection, em Nevada.

A nova série ainda não tem uma casa, mas é algo que em breve deve ser definido. O certo é que se ela receber o mesmo tratamento que a recente Ash vs Evil Dead recebeu, tem tudo para dar certo.

Kevin Bacon que além de atuar também irá assumir a produção executiva desta nova série baseada no filme Ataque dos Vermes Malditos, chegou a publicar a seguinte notícia em seu twitter recentemente.

 

Está afim de ver novamente os Graboids – aquelas minhocas gigantes pré-históricas – em uma série de Tv? Ama o trash? Idolatra o nosso grande herói Kevin Bacon? Se respondeu afirmativamente a estas perguntas com certeza está ansioso por Tremors, ou melhor, vamos utilizar o ridículo título nacional: Ataque dos Vermes Malditos!

marciomelo

Baiano, natural de Conceição do Almeida, sou engenheiro de software em horário comercial e escritor nas horas vagas. Sobrevivi à queda de um carro em movimento, tenho o crânio fissurado por conta de uma aposta com skate e torço por um time COLOSSAL.

2 comentários sobre “Ataque dos Vermes Malditos vai retornar como série e com Kevin Bacon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *