O Regresso: DiCaprio num rastro implacável de vingança contra Tom Hardy

O Regresso: DiCaprio num rastro implacável de vingança contra Tom Hardy

A Fox Film do Brasil divulgou recentemente o novo trailer de “O Regresso” (The Revenant) filme dirigido por Alejandro González Iñárritu – ganhador do Oscar de melhor diretor por Birdman, no passado – e protagonizado por Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

O filme tem ganhado destaque, não apenas pela equipe envolvida, mas pela opção do diretor em filmar em locações externas quase que na totalidade, expondo atores e equipe às maiores intempéries. Tanto o diretor quanto DiCaprio já deram entrevistas admitindo que a produção de The Revenant foi uma das experiências mais desgastantes de suas carreiras. O resultado, todos são unânimes, justificou o extenuante trabalho. Confira abaixo.

Na trama Leonardo DiCaprio vive Hugh Glass, um explorador que após ser atacado por um urso é enterrado vivo pela seu próprio grupo de caça. Glass sobrevive, e cava o caminho para fora de sua cova e sai em busca de vingança contra aqueles que o traíram, principalmente John Fitzgerald, personagem de Tom Hardy, que era seu homem de confiança. O trailer sugere ainda que Fitzgerald tenha sido responsável pela morte do filho mestiço de Glass, o que torna a motivação do explorador ainda mais visceral.

Além de dirigir, Iñárritu também assina o roteiro que adapta a novela de Michael Punke, que conta a história real do explorador Hugh Glass em sua busca por vingança. O filme ainda já está sendo considerado de antemão como a grande chance de Leonardo DiCaprio enfim receber o já tão merecido Oscar de melhor ator.

“O Regresso” tem previsão de estreia para o dia 4 de fevereiro de 2016.

Mário Bastos

Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os "melhores" críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.

4 comentários sobre “O Regresso: DiCaprio num rastro implacável de vingança contra Tom Hardy

  1. Será que finalmente teremos o trailer passando por aqui? Quantas vezes irão repeti-lo até o lançamento? Ridículo demais como essa questão dos trailers é tratada pelos cinemas da cidade.

    Quanto ao filme, apesar de não ter achando Birdman grande coisa, esse trailer me passou uma ótima impressão. Di Caprio hoje em dia é um daqueles atores que você se anima e aguarda o próximo trabalho tamanha dedicação e boa escolha em seus papéis.

    O elenco também está muito bom pelo que vi até o momento e algumas informações divulgadas sobre como as filmagens aconteceram animaram ainda mais. É um dos filmes que mais aguardo para o ano que vem, muito embora ainda lance esse ano nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *