Entre no clima do Halloween com esses curtas assustadores

Hoje, dia 31 de Outubro, comemoramos o Dia das Bruxas, ou melhor, para evitar que você jovem Guevarista, ou fã de Marx venha me lançar um textão, pongamos na comemoração gringa do Halloween. Bom, antes que alguém venha falar que o certo seria valorizarmos a nossa cultura, sucupiras, sacis, etc, assista ao assustador curta-metragem The Little Witch. Vai custar apenas 2 minutos e 15 segundos dessa sua vida que não vai pra lugar algum:

Gostou? The Little Witch é um daqueles curta-metragens que comprovam que para assustar nem sempre precisamos de gatos pretos pulando do nada em nossa frente ou cortes rápidos e gritaria/sustos ‘fáceis’ para convocar, em nosso âmago, aquele terror sufocado que nos arrepia.


Respirou fundo? Tá pronto para mais emoções? Não, não vai ter saci, não insista! Este outro curta-metragem aqui é chamado Lovefield e vem acompanhado de muito suspense e elementos de horror e drama. Ele foi criado por Mahiteu Ratthe e possui um final surpreendente.

E aí? Acredito que por essa você não esperava não é mesmo? Pronto, agora já pode ir pagar pau para os gringos e comemorar uma festa que eles inventaram para destruir a cultura da america latina e outros povos que eles consideram inferiores. Se venda ao sistema jovem, venha para o Lado Sombrio!

 

Queria ser astronauta mas tudo o que consegui na vida foi cair de um carro em movimento, fissurar meu crânio andando de skate e zerar Alex Kid in The Miracle World no Master System. Nas horas vagas vejo filmes que ninguém conhece, mato monstros que não existem e torço por um time que nunca vence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *