Beta de Star Wars: Battlefront bate recorde da EA

A força é forte em qualquer campo, diriam os fãs da saga Star Wars. Os números do beta de Star Wars: Battlefront impressionam e chegaram a quebrar alguns recordes da Electronic Arts. Ontem a DICE – empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo – anunciou que mais de 9 milhões de pessoas experimentaram o beta que esteve disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One desde a semana passada. E este número tornou Star Wars: Battlefront a beta com maior número de usuários na historia da Electronic Arts, batendo números de franquias já consagradas e consolidadas da empresa como FIFA, The Sims, Dragon Age, Battlefield ou SimCity.

star-wars-battlefront-3-betaA beta de Star Wars: Battlefront estava disponível até ontem e serviu para ajudar a DICE a realizar vários testes e recolher feedback para preparar o multiplayer para o lançamento que acontece no próximo mês. A empresa espera vender pelo menos 10 milhões de jogos para as múltiplas plataformas.
E você gamer o que achou do beta de Star Wars: Battlefront?
E o que espera de Star Wars: Battlefront?

3 thoughts on “Beta de Star Wars: Battlefront bate recorde da EA”

  1. Do que joguei achei sensacional, por mais que no fundo no fundo (lá ele), a gente saiba que é Battlefront por trás de tudo (lá neles).

    Só fiquei triste com uma coisa, sou péssimo em FPS hehehe

  2. Não joguei, mas li as repercussões e foram um tanto díspares. Parece um jogo divertido, mas um tanto limitado ainda em diversidade que não resulte em desvantagem para o jogador, ou seja, falta balanceamento. Perdoável por ser beta. Outro problema é a ausência de singleplayer. SW sem um single decente é deprimente. Não vou nem passar por perto dele por causa disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *