Beta de Star Wars: Battlefront bate recorde da EA

Beta de Star Wars: Battlefront  bate recorde da EA

A força é forte em qualquer campo, diriam os fãs da saga Star Wars. Os números do beta de Star Wars: Battlefront impressionam e chegaram a quebrar alguns recordes da Electronic Arts. Ontem a DICE – empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo – anunciou que mais de 9 milhões de pessoas experimentaram o beta que esteve disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One desde a semana passada. E este número tornou Star Wars: Battlefront a beta com maior número de usuários na historia da Electronic Arts, batendo números de franquias já consagradas e consolidadas da empresa como FIFA, The Sims, Dragon Age, Battlefield ou SimCity.

star-wars-battlefront-3-betaA beta de Star Wars: Battlefront estava disponível até ontem e serviu para ajudar a DICE a realizar vários testes e recolher feedback para preparar o multiplayer para o lançamento que acontece no próximo mês. A empresa espera vender pelo menos 10 milhões de jogos para as múltiplas plataformas.
E você gamer o que achou do beta de Star Wars: Battlefront?
E o que espera de Star Wars: Battlefront?

Convidado Especial

Perfil coletivo ou anônimo para ser utilizado por um suíno especial que queira escrever aqui em nosso chafurdeiro! Quer ter um artigo seu também aqui na POCILGA? Entre em contato, mas lembre-se, quem com porcos se mistura...

3 comentários sobre “Beta de Star Wars: Battlefront bate recorde da EA

  1. Do que joguei achei sensacional, por mais que no fundo no fundo (lá ele), a gente saiba que é Battlefront por trás de tudo (lá neles).

    Só fiquei triste com uma coisa, sou péssimo em FPS hehehe

  2. Não joguei, mas li as repercussões e foram um tanto díspares. Parece um jogo divertido, mas um tanto limitado ainda em diversidade que não resulte em desvantagem para o jogador, ou seja, falta balanceamento. Perdoável por ser beta. Outro problema é a ausência de singleplayer. SW sem um single decente é deprimente. Não vou nem passar por perto dele por causa disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *