Rachel McAdams em Dr. Strange

Segundo o site The Wrap, a atriz Rachel McAdams confirmou sua presença em Dr. Strange. Não há qualquer informação de que papel a atriz irá assumir, e a Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre a declaração. Mas as apostas já dão conta de que McAdams deve mesmo viver a cara-metade do Dr. Estranho, Clea Strange.

Nos quadrinhos Clea Strange é mais do que um simples interesse romântico de Stephen Strange. Ela pertence a uma raça de seres extradimensionais, os Faltine, e é filha e sobrinha respectivamente da feiticeira Umar e do demônio Dormammu – um dos maiores e mais poderosos inimigos do Dr. Estranho. Dotada de poderes místicos ela se torna pupila do mestre das artes místicas e uma poderosa aliada.

Recentemente McAdams pôde ser vista por sua atuação na segunda temporada de True Detective, na pele da policial durona Ani Bezzerides.

Dr. Strange tem previsão de lançamento em Novembro de 2016 e é a principal aposta da Marvel Studios para a sua já previamente celebrada Fase 3. O filme tem a responsabilidade de apresentar um dos mais famosos personagens da Casa das Ideias ao grande público e o desafio de introduzir os complicados elementos da magia e fantasia ao já bem estabelecido MCU (Marvel Cinematic Universe).

Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose, Livrai-nos do Mal) dirigirá a película do Mago Supremo do Universo que, além de McAdams, Benedict Cumberbatch no papel título,Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo – um dos principais rivais de Stephen Estrangeiros nos quadrinhos -, Tilda Swinton no papel do misterioso Ancião – o mestre imortal de Dr. Estranho – e possivelmente Mads Mikkelsen – de Hannibal – interpretando o vilão Dormammu.


DrStrangeLogoMovie


Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os “melhores” críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *