Jessica Jones: Netflix revela fotos da nova série da Marvel

Jessica Jones: Netflix revela fotos da nova série da Marvel

A Netflix revelou recentemente imagens da sua nova série que adapta para a a telinha mais um personagem do universo de vigilantes da Marvel Comics. Jessica Jones é uma personagem criada pelo autor Brian Michael Bendis em 2001 que, apesar de ter atuado como super-heróina no passado, abandonou a carreira e os holofotes para sobreviver como detetive particular. Na trama Jessica Jones usa seus contatos na comunidade de super-seres da Marvel para investigar crimes que se relacionam a eles.

 Luke-and-Purple-ManMike Colter como Luke Cage e David Tennant como Zebediah Kilgrave, o vilão da história.

A série em quadrinhos fez grande sucesso de público e de crítica desde que foi lançada. Nos quadrinhos Jessica Jones se casou com o também herói Luke Cage, e juntos tiveram uma filha. A série compõe um projeto da Netflix com a Marvel que vem sendo chamado de Defensores. A proposta é apresentar um mesmo universo de vigilantes da cidade de Nova York, no qual as ações dos personagens principais se relacionam em uma trama maior.

carrie-ann-moss-e-jessica-jonesCarrie-Ann Moss, a eterna Trinity, como Harper, uma provável poderosa aliada de Jessica Jones.

A série do Demolidor foi a primeira desse projeto. Logo após Jessica Jones a série de Luke Cage – outro famoso herói da Marvel e namorado de Jessica que já será apresentado nessa série – deverá ser produzida. Por fim a série de Punho de Ferro será apresentada para que, logo em seguida, os quatro personagens devam de alguma forma atuar em conjunto na série que será chamada de “Os Defensores”. A Netflix recentemente disponibilizou um teaser da série. Veja abaixo.

Jessica Jones tem previsão de estreia pela Netflix em 20 de Novembro de 2015. No elenco estão Krysten Ritter (Breaking Bad) no papel da personagem título, Mike Colter como Luke Cage, David Tennant (Dr. Who) como Kilgrave e Carrie-Ann Moss como Harper.

Mário Bastos

Quadrinista e escritor frustrado (como vocês bem sabem esses são os "melhores" críticos). Amante de histórias de ficção histórica, ficção científica e fantasia, gostaria de escrever como Neil Gaiman, Grant Morrison, Bernard Cornwell ou Alan Moore, mas tudo que consegue fazer mesmo é mestrar RPG para seus amigos nerds há mais de vinte anos. Nas horas vagas é filósofo e professor.

Um comentário em “Jessica Jones: Netflix revela fotos da nova série da Marvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *